quinta-feira, 11 de março de 2010

Existem coisas que não mudam


Apesar deste dia a luz continua a entrar pela janela, o dia permanece opaco, nada mudou, e o que parece tão frágil libera-se em uma força direta. Olhar o lado contrário da rua não causa algo diferente,estava vazio de habitantes, ainda não vejo coisa alguma.Não ver coisa alguma é tão puro, tão perfeito,dizem que “enquanto há vida há......”,não importa !!
Andar de uma maneira suave é gratificante, e toda a coisa que, o futuro presente oferece é como uma amizade de criança, pura e despreocupada. Ser apenas o que é
Sem fingimentos, sem amanhã...
Cheguei e sentei-me, eles chegaram e sentaram-se, todos os lugares estão ocupados agora, mas o som não mudou,acabou, levantei-me a saí, eles também Não preciso entender tudo isso, há tempos não entendo nada.
A vida tem seus altos e baixos, mas é perfeito quando tudo parece plano, tão plano quanto uma amizade de infância, sempre há assuntos mesmo depois de tanto tempo sem se ver. Existem coisas que não mudam nunca, e espero que continue assim por toda a estranha eternidade, amar ao próximo e ver que o próximo respira a cada dia que passa, trás uma estranha sensação de prazer e alívio.
Antes não, mas isso basta agora, ver que respira pensar que se aquece com os raios de sol, enxergar a saúde e os planos se concretizando é perfeito.
A esperança que está gratuitamente em nossos olhos a cada dia é um exemplo de vida plana, nunca muda,espero que esse som continue, e que todas as pessoas que amamos sejam completas, sejam felizes.

imagem google.com