terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caminho


Estou aqui na sala de descompressão.Corro por esta estrada que mais parece uma esteira,quanto mais avanço mais o chão em que piso regressa então procuro alcançar com minhas mãos estendidas o que está mais a diante ,porém, o que está mais adiante?Não me recordo sobre o objectivo.Novamente paro e sento sobre esse chão,os impulsos de segundos levaram-me a apenas alguns quilómetros por este caminho existe abstinência,vai,vem,porém passa.Talvez o objectivo seja a liberdade.Talvez?"Não".Existe algo aqui ,e quem há de cortar esse vínculo?Será um vício,até mesmo os viciados recebem o milagre quando buscam,e este vem da alma,da carne,da mente,o sentimento que domina a mente,hipnotiza os olhos por minutos e minutos.Olhando daqui vejo uma imagem falhada como filme antigo sendo rodado.Pois então, levanto-me novamente e continuo a seguir.


Algumas palavras que dizem tornam do erro um terror assim como a ferida que ficou,porém dos lábios de muitos jamais sairá a verdade que só um coração sentiu,as aparências e as atitudes enganam assim como cenas de novelas,e um sentimento quando doado de dentro da alma jamais se esquece, o presente divide mas não consome, por isso me difame,me odeie,me desgrace, contudo isso, do sentimento tão dedicado e sincero jamais duvide ,deste tormento em quatro letras.O presente tornou-se algo tão incompreensível,tão divido e cheio de pontuações,hoje já me acostumei ,algo estranho,na verdade se as palavras doem porque procuramos por elas?A cada dia tudo se apaga,sem preocupações pois se alguém fantasiou de tais momentos um teatro, deste elenco nunca participei"..............

Nenhum comentário: